Motos Estrangeiras que seriam Sucesso no Brasil

É fato que os brasileiros amam uma aventura sob duas rodas, Contudo, existem modelos não vendidos por aqui. E hoje vamos te mostrar as motos estrangeiras que seriam sucesso no Brasil. Portanto, acompanhe nosso artigo para ver as motos estrangeiras que seriam sucesso no Brasil!

publicidade
Motos Estrangeiras que seriam Sucesso no Brasil
Motos Estrangeiras que seriam Sucesso no Brasil

Motos no Brasil

A princípio, é inegável o quanto o brasileiro ama as motos. E isso nós podemos constatar através de números. Desse modo, somente no último ano foram vendidas mais de 1.157.369 novas motos, de acordo com a Fenabrave.

publicidade

Nesse sentido, os preços mais acessíveis e a economia, fazem com que o brasileiro escolha o veículo de duas rodas para transitar diariamente e realizar suas atividades. Especialmente àqueles que usam o veículo para o trabalho.

✓ Veja também:

publicidade
Fonte: Auto Livraria

Contudo, existem algumas motos que não são vendidas aqui, mas que fazem sucesso no exterior. E hoje, nós vamos te apresentar as motos estrangeiras que seriam sucesso no Brasil. Confira:


Lista das motos estrangeiras que seriam sucesso no Brasil

Se você se identifica como uma pessoa apaixonada por motos, com certeza vai adorar este artigo. Hoje vamos falar sobre as máquinas que mais fazem sucesso lá fora, mas que infelizmente não são vistas por aqui.

publicidade
Motos estrangeiras que seriam sucesso no Brasil
Fonte: AutoPapo

Então, prepare-se para conhecer (e desejar) as motos estrangeiras que seriam sucesso no Brasil. Vamos conferir?

  • Benelli TRK 251 (Itália)
publicidade

Atualmente, a fabricante italiana Benelli tem focado seus esforços em veículos mais modernos e joviais para atrair novos motociclistas. Tanto os novos quanto os clientes fiéis da montadora.

Fonte: Motonline

Nesse sentido, a Benelli TRK 251 chega com a missão de cativar os iniciantes no segmento trail, com aptidões para meios urbanos e também estradas. Desse modo, ela vem para compor o segmento das pequenas aventureiras de baixa cilindrada.

publicidade

A moto estrangeira possui motor monocilíndrico de 250 cm³ entrega 24,5 cv de potência e torque de 2,2 kgf.m em 7.500 rpm. Além disso, seu preço médio fica na casa dos 3.700 euros.

Motos estrangeiras que seriam sucesso no Brasil
Fonte: menafn
  • CRF 250 L da Honda
publicidade

Outra máquina que entra para nossa lista de motos estrangeiras que seriam sucesso no Brasil, é a incrível Honda CRF 250 L. Desse modo, ela é uma motocicleta multiuso, leve e fácil de pilotar.

Fonte: Motor1

Nesse sentido, o design agressivo é inspirado nas motos de motocross da marca da Asa, sendo altamente competente. Além disso, possui desempenho e comportamento incríveis, tanto na rua quanto em trilhas.

publicidade

✓ Veja mais dicas importantes:

Motos estrangeiras que seriam sucesso no Brasil
Fonte: Ingenio Virtual
publicidade

Atualmente, é vendida no exterior por 4.990 euros. A seguir, confira outras motos estrangeiras bem avaliadas lá fora.

Aprilia Shiver 900

A princípio, a fabricante Aprilia é uma empresa italiana que faz parte do grupo Piaggio. Nesse sentido, é famosa por produzir as melhores motocicletas nos segmentos em que atua.

Fonte: Wild Magazine

Desse modo, a Aprilia Shiver 900 é uma naked que conta com motor da RSV Mille V2. Logo, é uma motocicleta nada convencional, com uma condução fácil e confortável, e por isso está no ranking de motos estrangeiras que seriam sucesso aqui.

publicidade

Além disso, possui eletrônica embarcada, com controle de tração de três níveis, freios ABS top de linha e tela TFT multicolorida. Seu preço de mercado fica na casa dos 8.800 euros.

Motos estrangeiras que seriam sucesso no Brasil
Fonte: Cycle World
  • Indian Scout Bobber

Por último, vamos falar da americana Indian, uma forte concorrente da famosa Harley-Davidson.

publicidade
Fonte: Autoesporte

Nesse sentido, ela conta com motor bicilíndrico em V de 999 cm³, que entrega até 79 cv de potência. Além disso, o propulsor possui refrigeração líquida, enquanto sua transmissão é de cinco velocidades, feita por corrente.

Aos interessados, saiba que é possível adquirir esta moto lá fora por cerca de 9.000 dólares.

Fonte: Motocicletas pelo Mundo
publicidade

Como você observou, as motos estrangeiras que seriam sucesso no Brasil são ótimas opções que oferecem conforto, potência e eficiência. Infelizmente, ainda não há previsão de que elas cheguem em território nacional. Mas, nada é impossível.

Por fim, não deixe de acompanhar nosso portal para mais conteúdos sobre motos estrangeiras famosas lá fora!

Este artigo foi útil? AVALIE

Avaliação média:
Total de Votos:

Motos Estrangeiras que seriam Sucesso no Brasil

publicidade
Ricardo Lins
Formado em jornalismo, Ricardo Lins é especialista em produção de conteúdo automotivo. Com mais de 4 anos de experiência na área, entrega artigos e notícias atualizadas sobre lançamentos e comparativos de motos para o nosso portal de forma confiável e imparcial.