13 Modelos de Motos Preferidos pelas Mulheres em 2023

A lista dos modelos de motos preferidos pelas mulheres em 2023 traz boas opções de veículos leves e econômicos para rodar com tranquilidade e segurança; confira!

Foto da lista dos Modelos de motos preferidos pelas mulheres em 2023
Foto: Divulgação

Quais os modelos de motos preferidos pelas mulheres em 2023?

Em primeiro lugar, não há modelos de motos feitos para determinado gênero. Cada pessoa tem a liberdade para buscar a motocicleta que mais se adequa às suas necessidades e ao seu gosto pessoal.

Para listar os modelos de motos preferidos pelas mulheres em 2023, leva-se em conta questões como ergonomia, peso e funcionalidade. Por isso, você pode conferir as versões preferidas para elas!

1. Honda Pop 110i

A Honda Pop 110i é uma moto extramemente econômica que oferece um consumo médio de até 60km/l. Com apenas 749mm de altura, a moto tem uma manobralidade muito simples para todos os públicos, chegando ao mercado com o preço próximo dos 10 mil reais.

Foto lateral da moto da Honda
Foto: Divulgação

2. Honda Biz

A Honda Biz chega com duas versões: 110cc e 125cc. Ambas contam com uma manobralidade bem confiável, trazendo uma construção bem firme para andar com segurança nas cidades, sendo também um dos modelos preferidos pelas mulheres em 2023.

Foto lateral da Honda Biz
Foto: Divulgação

3. Yamaha Neo 125 UBS

A Yamaha Neo é uma scooter urbana que entra fácil na lista de modelos de motos preferidos pelas mulheres em 2023, sendo a mais leve e mais potente da categoria.

http://Visão%20do%20guidão%20de%20uma%20moto%20sendo%20pilotada
lista

As 5 motos mais silenciosas de 2023

Chega a ser perigoso…

Conferir!
Você permanecerá no site atual

Com uma construção bem otimizada, o último modelo chega ao mercado com o preço sugerido pouco acima dos 12 mil reais.

Foto panorâmica da moto da Yamaha
Foto: Divulgação

4. Yamaha Fluo

A Fluo ABS é outra moto scooter da Yamaha com boa manobralidade para rodar dentro das cidades. Trazendo o câmbio automático CVT, tem uma condução otimizada com leveza e estabilidade, além de um preço sugerido competitivo dentro do mercado.

Foto lateral da moto da Yamaha
Foto: Divulgação

5. Dafra Cruisym 150

A Dafra é uma marca que trabalha com a importação de modelos do mercado asiático, trazendo a Cruisym 150 como uma das principais scooters para o Brasil. Com o preço na faixa dos 15 mil reais, entrega uma moto bem competente para o dia a dia.

foto da moto da Dafra
Foto: Divulgação

6. Haojue Chopper Road

A Chopper Road é uma moto da Haojue bastante estilosa para rodar em qualquer terreno, com um custo-benefício bem compatível para o mercado. Nesse sentido, traz um design clássico arrojado que lembra as motos da Harley-Davidson para dar conforto e estabilidade.

Foto panorâmica da moto da Haojue
Foto: Divulgação

7. Honda CG160

Como moto mais vendida no Brasil, as diferentes linhas da Honda CG 160 também entram na lista das preferidas pelas mulheres em 2023. Com uma construção boa para qualquer situação, tem um dos custos-benefícios mais eficientes para o público.

Foto panorâmica da moto da Honda
Foto: Divulgação

8. Honda PCX

A Honda PCX é uma das grandes apostas da montadora para o mercado brasileiro, trazendo uma construção amplamente tecnológica com versões de freios ABS e CBS. Os preços variam na faixa dos 16 mil reais para cima.

Foto traseira da moto da Honda
Foto: Divulgação

9. Haojue Lindy 125

A Lindy 125 é uma moto bastante estilosa, bastante versátil para o uso no dia a dia. Nesse sentido, traz uma moto de fácil manobralidade e um bom conforto para a motorista.

Foto lateral de um dos Modelos de motos preferidos pelas mulheres em 2023
Foto: Divulgação

10. Yamaha Crosser S 150

A Yamaha Crosser é uma moto bem configurada para o trail, inclusive para as mulheres com maior projeção para o off-road. E o bom custo-benefício vale a pena para o público.

Foto de um dos Modelos de motos preferidos pelas mulheres em 2023
Foto: Divulgação

11. Honda Forza 350

A Honda Forza é outra ótima scooter que entra facilmente na lista de modelos de motos preferidos pelas mulheres em 2023, trazendo uma moto premium com painel de instrumentos tecnológico, câmbio automático CVT e muito conforto no dia a dia!

Foto panorÂmica da moto da Honda
Foto: Divulgação

12. Yamaha NMAX

A NMAX é uma ótima scooter da Yamaha, trazendo uma configuração com freios ABS nas duas rodas, conectividade total com os smartphones, pneus Diablo Scooter e controle de tração.

Foto lateral da NMAX
Foto: Divulgação

13. Yamaha XMAX ABS

A Yamaha XMAX é a scooter mais tecnológica da montadora internacional, trazendo muita tecnologia e conforto de condução até para as pistas pela faixa de preço competitiva.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Ricardo Lins
Formado em jornalismo, Ricardo Lins é especialista em produção de conteúdo automotivo. Com mais de 4 anos de experiência na área, entrega artigos e notícias atualizadas sobre lançamentos e comparativos de motos para o nosso portal de forma confiável e imparcial.