Yamaha NEO 125 2023: Preços, Consumo, Cores e Ficha Técnica (Fotos)

A Yamaha NEO 125 2023 veio para arrancar suspiros de muita gente, sendo um dos lançamentos mais esperados pelos apaixonados por duas rodas. Veja a seguir, todas as informações sobre esse super lançamento como preço, consumo e ficha técnica da Yamaha NEO 125 2023.

publicidade
Yamaha NEO 125 2023
Yamaha NEO 125 2023

Sobre a Yamaha NEO 125 2023

A Yamaha NEO 125 2023 é um dos modelos mais esperados no mercado, além disso, ele veio para desmistificar o conceito de que motos menores não podem ser confortáveis. Essa, portanto, esbanja sofisticação e muita segurança.

publicidade

O sistema de freios UBS é importante pois evita risco de freadas bruscas e de possíveis acidentes. Porém, com a nova ferramenta, além de sofisticação e tecnologia, a nova Neo 2023 desempenha bem em terrenos desnivelados de forma rápida e fácil.

O design do novo modelo da Yamaha está mais arrojado, dando a entender que o veículo está mais veloz. Este é inclusive um dos modelos preferidos por quem gosta de veículos que inspiram aventura e independência.

Yamaha NEO 125 2023

publicidade

A novidade do modelo novo da NEO, é que está ainda mais leve e a potência ainda maior. A  nova modificação garante maior velocidade e eficiência ao condutor.

✓ Veja os lançamentos mais aguardados da Yamaha para 2023:

publicidade

Quais as cores disponíveis?

nova Yamaha NEO 125 é um modelo que garante um grande leque de possibilidades. O veículo de duas rodas pode ser encontrado nas seguintes cores:

  • Racing Blue;
  • Metallic Silver;
  • Black Eclipse.

Não só de eficiência vive este modelo. A potência do motor também é levado em consideração, principalmente porque envolve desempenho e muita economia.

publicidade

Yamaha NEO 125 2023

O cabeçote, segundo especialistas, se adequa no tipo SOHC, com bloco monocilíndrico, injeção eletrônica e abastecimento a gasolina.

publicidade

Ficha Técnica da Yamaha NEO 125 2023

A Yamaha NEO 125 2023 apresenta:

  • Freios UBS;
  • Rodas liga leve;
  • Garfo Telescópico;
  • Transmissão Automática;
  • Farol em LED;
  • Painel Digital;
  • Potência máxima: 9,8 cv;
  • 125 cilindradas.

publicidade

Veja mais detalhes e saiba sobre o consumo da Yamaha NEO 125 2023.


Qual o valor da moto?

Muitos fatores podem ser levados em consideração no momento do preço. O veículo também pode ser modificado de acordo com a região.

✓ Confira também os maiores lançamentos da Honda este ano:

publicidade

Porém, de acordo com as últimas atualizações do preço do site, o valor é de:

publicidade
  • R$ 11.090,00.

O preço acima é à vista, mas no site oficial, este valor pode ser parcelado e são apresentadas outras formas de pagamento.

É importante lembrar que o valor também sofre acréscimo em razão do frete. Vale a pena ficar atento às promoções da Yamaha e adquirir este modelo de tirar o fôlego.

publicidade

Qual o consumo da moto?

O consumo da Yamaha NEO 125 2023 é um dos principais fatores para quem busca comprar uma moto nova. Este modelo é extremamente econômico, podendo fazer 40 km/l.

Veja outros itens também são um destaque neste modelo:

  • Transmissão Automática;
  • Rodas de aro 14 polegadas.

O sistema de transmissão de câmbio é automático, e a transmissão final é engrenagem.

publicidade

Portanto, a nova NEO 125 é perfeita para quem gosta de mesclar beleza, eficiência, consumo.

Foi realizada uma pesquisa sobre os amantes deste modelo, e praticamente todos os entrevistados que já tiveram algum tipo de experiência com esta moto, afirmaram que gostaram e que comprariam novamente.

 

publicidade

Com apenas 97 kg e 9,8 cv, o NEO 125 UBS é a escolha perfeita para uma pilotagem ágil e fácil no seu dia a dia. Com o sistema UBS (Unified Brake system) ao acionar o freio traseiro, o freio dianteiro também é acionado proporcionando uma distribuição de frenagem mais adequada entre as rodas.

Portal: Yamaha

Para mais detalhes, continue acompanhando este portal.

Este artigo foi útil? AVALIE

Avaliação média:
Total de Votos:

Yamaha NEO 125 2023: Preços, Consumo, Cores e Ficha Técnica (Fotos)

Ricardo Lins
Formado em jornalismo, Ricardo Lins é especialista em produção de conteúdo automotivo. Com mais de 4 anos de experiência na área, entrega artigos e notícias atualizadas sobre lançamentos e comparativos de motos para o nosso portal de forma confiável e imparcial.