Roupas de moto para não passar frio: Melhores modelos

O inverno está chegando em 2023… Por isso, os motociclistas precisam começar a se preparar desde já para não ter problemas no dia a dia quando a temperatura abaixar. Nesse sentido, trazemos uma lista com roupas de moto para não passar frio; confira!

Roupas de moto para não passar frio
Foto: Divulgação

Dicas de jaquetas para 2023

Veja as principais jaquetas que os motociclistas podem comprar e se preparar para o inverno de 2023:

1. JMSUN

A marca tem boas vendas no cenário nacional, trazendo uma jaqueta de algodão com um estilo mais casual. O produto não é uma vestimenta profissional como de outras marcas, mas protege do frio para quem tem um uso médio, com o preço abaixo dos 300 reais.

roupas para motociclistas
Foto: Divulgação

2. X11

A jaqueta Super Air ventilada da X11 é feita de poliéster, trazendo entradas de ar, apesar do conforto e da capacidade térmica. O produto tem uma boa proteção para a pilotagem, com o preço de 500 reais.

roupas para motociclistas
Foto: Divulgação

A Breeze também é outro modelo da X11 que oferece impermeabilidade e boa condução térmica. Além disso, conta com quatro ajustes nos braços, elástico nos cotovelos e proteção interna removível. O preço médio é de 600 a 700 reais.

roupas para motociclistas
Foto: Divulgação

3. Texx Armor

A Texx é uma marca que produz roupas bem profissionais, e o modelo Armor é um dos principais. Além do forro térmico, a jaqueta conta com tecnologia AIRBAG e gola para evitar a irritação da pele. O preço está na casa dos 2.500 reais no mercado brasileiro.

acessórios

Capa de banco para moto

Melhores modelos para 2023

Conferir
Você permanecerá no site atual
roupa para moto
Foto: Divulgação

4. Blusa segunda pele

A camisa segunda pele com proteção UV, além de evitar o contato da pele com o sol, também mantém a temperatura. O mercado oferece boas opções para motociclistas na faixa dos 60 reais.

roupa para moto
Foto: Divulgação

Calças para motociclistas

Veja algumas dicas de calças térmicas para motociclistas:

1. X11

A X11, além de jaquetas, também conta com calça impermeável e com regulagem térmica para as saídas de ar. O preço médio do produto está na casa dos 700 reais.

dicas

Envelopamento de moto

Saiba como fazer e as maiores tendèncias de 2023? (Fotos)

Descubra!
Você permanecerá no site atual
Roupas de moto para não passar frio
Foto: Divulgação

A marca também conta com segunda pele, com o modelo Climate que funciona tanto para homens quanto para mulheres. O preço médio nas principais lojas está na casa dos 120 reais.

Roupas de moto para não passar frio
Foto: Divulgação

2. GPTech

A GPTech é uma marca que produz bons acessórios para o dia a dia do uso de moto. E a calça Essence traz muita proteção para a condução, mantendo a temperatura e aquecendo bastante. O preço médio está na casa dos 450 reais.

E para ver todas as novidades em motos do ano, clique aqui.

Outros acessórios

Veja mais acessórios para se aquecer no inverno de 2023:

1. Luva de aquecimento elétrico

O mercado oferece boas opções de luvas com aquecimento elétrico. Os produtos são bem eficientes, contando com baterias que funcionam para manter a luva aquecida.

Roupas de moto para não passar frio
Foto: Divulgação

O produto funciona bem para manter as mãos aquecidas, algo muito importante para a condução no frio, já que a insegurança de ter problemas nas mãos é complicada.

A maior parte dos produtos desse estilo tem a produção internacional, precisando procurar on-line nas principais lojas do setor para encontrar as luvas, com um preço médio na casa dos 300 reais.

2. Meia aquecida

A meia aquecida funciona da mesma maneira da luva, trazendo um sistema de baterias que aquece o produto eletricamente. Com isso, consegue manter a temperatura dentro do calçado.

Roupas de moto para não passar frio
Foto: Divulgação

A produção também costuma ser mais internacional, e por isso é preciso procurar nos principais sites do país. O preço médio é menor do que a luva, geralmente abaixo dos 100 reais.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

MAIS LIDAS

Ricardo Lins
Formado em jornalismo, Ricardo Lins é especialista em produção de conteúdo automotivo. Com mais de 4 anos de experiência na área, entrega artigos e notícias atualizadas sobre lançamentos e comparativos de motos para o nosso portal de forma confiável e imparcial.