No mercado internacional, dá para encontrar uma série de motos importadas de até 250cc que deixaria os brasileiros muito felizes em sua garagem. Por isso, nós separamos 9 motos importadas de até 250cc que te deixariam com orgulho de ter!
1- Asprilia SR GT
A Asprilia é uma marca portuguesa que está muito próxima das competições de automobilismo, tendo uma comunicação nesse sentido. Apesar de ser focada em motos grandes, a Asprilia tem um modelo de baixas cilindradas.
A Asprilia SR GT é uma moto de 125cc para uso urbano que conta com farol protetor, suspensão, pneus multiuso, luzes LED completas e motor de última geração para o mercado europeu.
Com uma pegada bem esportiva, a SR GT tem o preço na casa dos 4 mil euros, o que daria cerca de 25 mil reais nas cotações atuais.
2- Honda Monkey 125
A Honda Monkey é uma moto de 124cc disponível no mercado português. A moto é bem bonita, com uma pegada forte para a cidade.
Em termos de itens, a Monkey conta com faróis em LED e tela LCD. O motor é bem forte com transmissão de 5 marchas. O preço básico está na casa dos 4.200 euros, o equivalente a quase 30 mil reais.
3- Benelli TNT 135
A Benelli é uma marca que tem vários escritórios ao redor do mundo, sobretudo na América do Norte. Recentemente, anunciou suas primeiras vendas no Brasil, mas alguns modelos ainda não estão disponíveis.
A TNT 135 é uma moto de 135cc com quase 10kw de potência máxima. A moto é bem forte, sobretudo para os terrenos mais difíceis. As features são quadro leve e dinâmico, suspensão e partida elétrica.
4- Keeway V-Cruise 125
A V-Cruize é uma moto de baixa cilindrada, com 125cc, mas uma pegada bastante esportiva. O modelo é vendido no mercado português, mas chamaria muita atenção no cenário nacional.
Com um motor bicilíndrico Twin, a moto tem um conjunto bem completo para o trail. Com um jeitão bem ‘Harley-Davidson’, tem um preço médio na casa dos 4.500 euros no mercado internacional.
- E para ver todas as novidades em motos do ano, clique aqui.
5- Keeway K-Light 125
Outra moto da Keeway é a K-Light, também com a proposta de um visual retrô para o mercado português. Nesse sentido, traz um estilo bastante elegante nas 125cc.
A K-Light tem um bom jogo de suspensão e freios, dando autonomia e estabilidade para o trajeto nas cidades. No mercado português, está na casa dos 2.800 euros.
6- Hero Glamour
A Hero é uma montadora que não tem escritório no Brasil, mas está em países como Índia e outros territórios asiáticos.
A Glamour é uma moto bastante estilosa de 125cc. O veículo é bem parecido com o que se consome no mercado nacional da Yamaha e da Honda, com o preço bem próximo do praticado no país.
7- Hero Xtreme 200S
A Xtreme 200S é outro modelo da Hero Índia que não está disponível no Brasil, mas traz uma cara esportiva bem forte.
A moto tem a potência maior do que 10cv. Nesse sentido, a Xtreme 200S é bem bonita e tem uma pegada muito forte. Os preços são mais altos, bem acima dos 20 mil reais.
8- Peugeot Tweet 125 Pro
A Peugeot voltou recentemente à produção de motos. A montadora francesa se aliou à Mahindra, empresa indiana especializada no setor.
A Tweet 125 Pro é uma moto de 125cc muito equipada para o uso nas cidades. A scooter conta com features como freios ABS, faróis em LED, painel semi-digital e pegas de passageiro em alumínio.
No mercado português, onde está disponível, a Tweet Pro está na casa dos 3.200 euros, algo próximo de 18 mil reais.
9- Suzuki V-Strom 250
A moto da Suzuki é voltada para o trail, com uma pegada forte para o motocross, sobretudo em terrenos mais difíceis.
A moto traz um motor bem potente para concorrer no mercado internacional com outras desta lista, como a própria Benelli 135. Nesse sentido, a faixa de preço é mais alta e não estará no Brasil.