O mercado de motos elétricas tem crescido bastante no Brasil, com muito incentivo para a produção de veículos mais sustentáveis. Nesse sentido, também conta com boas opções de motos elétricas mais baratas com o preço relevante para as pessoas em território nacional; confira tudo sobre isso!
5. Shineray SE3
A Shineray SE3 é mais uma moto elétrica da montadora chinesa, apresentando um motor elétrico indutivo Brushless com tecnologia Bosch e potência de 72V e 2000 Watts. Com essa configuração, consegue alcançar a velocidade máxima de 59km/h.
Em termos de bateria, a autonomia esperada para cada uma é de até 80km, com um tempo de carregamento entre 8 e 10 horas no total. A moto tem um visual bem confortável com o estilo de scooter, com o preço médio na faixa de 12 mil reais mais o custo de frete.
4. Shineray SE1
A Shineray SE1 é outra moto da linha de veículos elétricos da montadora chinesa, trazendo uma estrutura competente de scooter para o público brasileiro. Nesse sentido, apresenta um motor elétrico indutivo Brushless da Bosch com potência de 2.000W.
O veículo tem bons jogos de suspensões, com garfo telescópico e convencional para dar uma boa segurança. A autonomia da bateria é de 60km com 6-8 horas de carregamento e velocidade máxima de 59km/h. O preço sugerido pela marca é de 15 mil reais.
- E para ver todas as novidades em carros do ano, clique aqui.
3. Voltz EV1 Sport
A Voltz é uma montadora brasileira que tem investido bastante na composição de motores elétricos para o cenário nacional. O principal veículo da marca é o modelo EV1 Sport, com motor de potência de 3.000W e possibilidade de compra com duas baterias.
Com uma bateria, a moto tem autonomia de 100km, enquanto com duas, 180km com uma velocidade máxima de 75km/h. O tempo de recarga médio é de 5 horas, sendo uma moto elétrica muito forte para o trânsito urbano. O preço sugerido da moto é de 16 mil reais.
2. Shineray SHE-S
A Shineray SHE-S é uma moto elétrica com cara de urbana/naked forte para a condução nas cidades. Nesse sentido, o motor elétrico indutivo brushless segue a linha da categoria com potência máxima de 3.000W, atingindo a velocidade máxima de quase 80km/h.
Em termos de autonomia, a moto da Shineray tem uma autonomia de 75km para cada bateria, com um tempo de carregamento muito rápido de 3 a 5 horas. Nesse sentido, o preço sugerido pela marca chinesa é de 20 mil reais, mais os custos de frete.
1. Voltz EVS
A Voltz EVS é uma moto elétrica também com um visual street que oferece muita força para a rodagem nas cidades. O motor do veículo tem potência máxima de 3000W que consegue atingir uma velocidade máxima de 120km/h, considerada bem elevada para o tipo de veículo elétrico.
A moto da Voltz é bastante tecnológica, contando com 3 modos de condução, eco, standard e turbo. O pico máximo de potência do motor é de 7.000W com aplicativo completamente conectado para a condução e para a navegação diária com músicas e outros.
Além disso, a Voltz EVS conta com conexão bluetooth e um peso muito leve para dar tranquilidade à condução. Em termos de autonomia, a bateria tem até 180km de autonomia com o uso das duas baterias, com um tempo de carregamento de 5 horas. O preço sugerido é de 20 mil reais.