Se você deseja ter uma moto que garante potência, estilo e eficiência, a Kawasaki Z900 2023 é para você. Separamos informações sobre preço, consumo, cores e uma ficha técnica completa para você amar e se inspirar. Confira mais sobre a Kawasaki Z900 2023.
Supernaked Kawasaki
Esta moto é para quem deseja potência, sofisticação, beleza e estilo. Essa é a linha mais recente e conta com manuseio extintivo, além de luzes LED, display TFT com bastante tecnologia.
A Kawasaki Z900 2023 é ovacionada no mercado, já que conta com manuseio leve, ágil que facilita a pilotagem e motor de quatro cilindros 948 CC inserida com refrigeração líquida.
A moto ainda conta com conectividade com Smartphone, o que traz o modelo e o estilo ainda mais tecnológico para o piloto.
Entre as principais características que fazem com que essa motos esteja entre as mais vendidas, é o desempenho em relação potência e peso da categoria de motos supernaked.
A moto tem uma imagem agressiva, veloz e prepotente para aqueles pilotos que desejam ter uma experiência surpreendente.
Graças a ergonomia vertical, o piloto possui uma confiabilidade maior na pilotagem uma experiência de condução totalmente conectada. Apresenta visibilidade frontal o que faz com que haja uma melhor posição e eficiência do modelo. Veja mais detalhes sobre o Kawasaki Z900 2023.
Quais as cores do Kawasaki Z900?
Atualmente a moto será vendida em duas combinações: cinza grafite, Preto Spark e preto Flat Spart. O visual da nova Z900 agradou a galera que tem elogiado experiência proporcionada por esta motocicleta que conta com quatro cilindros explosivos que são muito competentes e cumpre a função desejada.
Com os itens e equipamentos existentes nesse modelo, é possível uma ótima experiência ligada a esportividade e é considerada uma motocicleta excelente levando em consideração as ações do mercado.
Com painel totalmente novo e tecnologia avançada a Kawasaki Z900 2023 ainda arranca suspiros na parte mecânica. Veja mais informações e saiba tudo a seguir.
Quantos km por litro faz a Z900 2023?
Ao comprar um veículo é importante se atentar ao consumo assim como desempenho que faz toda a diferença no momento da compra. O que se refere a mecânica, a moto conta com 4 cilindros de 948 cm3.
Vale lembrar que são 125 cavalos de potência a 9500 RPM e 10,1 kgfm a 7700 RPM. É importante destacar também que a Z900 da Kawasaki está seguindo regulamentos da Euro 5. Ou seja, no que se refere à diminuição das emissões de poluentes e ruídos.
Desse modo, tudo isso graças ao novo sistema de escapamento que tem feito sucesso entre os compradores.
Mediante tantas características a moto é rival da mt-09 além da Street triple, porém, vale lembrar que a Kawasaki Z900 2023 é muito mais potente e eficiente. Tem capacidade para 17 litros e combustível e o consumo médio de 18km/l.
Qual o preço da Kawasaki Z900?
O custo-benefício da Kawasaki Z900 2023 pode ser considerado alto em comparação com preço de mercado. Porém as características existentes faz jus ao valor considerado um pouco salgado.
O comprador pode encontrar a moto e o valor que pode variar entre R$ 55.900 e R$ 56.900.É considerado uma moto leve, fácil de pilotar, torque rápido e desenvolvimento sensacional.
Segundo especialistas, a capacidade de frenagem é excelente além de ótimos elogios sobre a customização eletrônica. Veja mais detalhes e tem acesso a ficha técnica da Kawasaki Z900 2023.
Ficha técnica da Z900
A ficha técnica é uma das informações mais importantes para as pessoas que estão interessadas em determinado veículo. Sendo assim, separamos os principais dados da Kawasaki Z900 2023. Confira as informações:
Potência máxima | 125 cv a 9.500 rpm |
Torque máximo | 10,1 kgfm a 7.700 rpm |
Tipo de motor | Quatro cilindros em linha com refrigeração líquida, 4 tempos |
Cilindrada | 948 cc |
Diâmetro x curso | 73,4 x 56,0 mm |
Taxa de compressão | 11,8:1 |
Sistema de válvulas | DOHC, 16 válvulas |
Sistema de combustível | Injeção eletrônica ø36 mm x 4 com válvulas de aceleração duplas |
Ignição | Digital |
Partida | Elétrica |
Lubrificação | Lubrificação forçada com cárter úmido |
Transmissão | 6 velocidades, retorno |
Embreagem | Multidisco em banho de óleo, manual |
Sistema de acionamento | Corrente. |
Tipo quadro | Treliça, aço de alta resistência |
Suspensão, Dianteira | Garfo invertido de ø41 mm com ajuste de retorno e de pré-carga da mola |
Suspensão, Traseira | Horizontal Back-link com amortecimento de retorno e ajuste da pré-carga da mola |
Curso da roda, Dianteiro | 120 mm |
Curso da roda, Traseiro | 140 mm |
Caster (rake) | 24,9° |
Trail | 110 mm |
Ângulo de esterçamento (Esq/Dir) | 33° / 33° |
Pneu, Dianteiro | 120/70ZR17M/C (58W) |
Pneu, Traseiro | 180/55ZR17M/C (73W) |
Freio, Dianteiro | Disco duplo semi-flutuante de ø300 mm em formato margarida |
Pinça, Dianteira | Dupla, 4 pistão oposto |
Freio, Traseiro | Disco simples em formato de margarida de ø250 mm |
Pinça, Traseira | Pistão simples |
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