9 motos Importadas até 250CC que dão orgulho: Preço e Detalhes

No mercado internacional, dá para encontrar uma série de motos importadas de até 250cc que deixaria os brasileiros muito felizes em sua garagem. Por isso, nós separamos 9 motos importadas de até 250cc que te deixariam com orgulho de ter!

motos importadas de até 250cc
Foto: Divulgação motos importadas de até 250cc

1- Asprilia SR GT

A Asprilia é uma marca portuguesa que está muito próxima das competições de automobilismo, tendo uma comunicação nesse sentido. Apesar de ser focada em motos grandes, a Asprilia tem um modelo de baixas cilindradas.

Foto: Divulgação

A Asprilia SR GT é uma moto de 125cc para uso urbano que conta com farol protetor, suspensão, pneus multiuso, luzes LED completas e motor de última geração para o mercado europeu.

Com uma pegada bem esportiva, a SR GT tem o preço na casa dos 4 mil euros, o que daria cerca de 25 mil reais nas cotações atuais.


2- Honda Monkey 125

A Honda Monkey é uma moto de 124cc disponível no mercado português. A moto é bem bonita, com uma pegada forte para a cidade.

Motos Importadas de até 250cc
Foto: Divulgação

Em termos de itens, a Monkey conta com faróis em LED e tela LCD. O motor é bem forte com transmissão de 5 marchas. O preço básico está na casa dos 4.200 euros, o equivalente a quase 30 mil reais.


3- Benelli TNT 135

A Benelli é uma marca que tem vários escritórios ao redor do mundo, sobretudo na América do Norte. Recentemente, anunciou suas primeiras vendas no Brasil, mas alguns modelos ainda não estão disponíveis.

Motos Importadas de até 250cc
Foto: Divulgação

A TNT 135 é uma moto de 135cc com quase 10kw de potência máxima. A moto é bem forte, sobretudo para os terrenos mais difíceis. As features são quadro leve e dinâmico, suspensão e partida elétrica.


4- Keeway V-Cruise 125

A V-Cruize é uma moto de baixa cilindrada, com 125cc, mas uma pegada bastante esportiva. O modelo é vendido no mercado português, mas chamaria muita atenção no cenário nacional.

Foto: Divulgação

Com um motor bicilíndrico Twin, a moto tem um conjunto bem completo para o trail. Com um jeitão bem ‘Harley-Davidson’, tem um preço médio na casa dos 4.500 euros no mercado internacional.

  • E para ver todas as novidades em motos do ano, clique aqui.

5- Keeway K-Light 125

Outra moto da Keeway é a K-Light, também com a proposta de um visual retrô para o mercado português. Nesse sentido, traz um estilo bastante elegante nas 125cc.

Foto: Divulgação

A K-Light tem um bom jogo de suspensão e freios, dando autonomia e estabilidade para o trajeto nas cidades. No mercado português, está na casa dos 2.800 euros.


6- Hero Glamour

A Hero é uma montadora que não tem escritório no Brasil, mas está em países como Índia e outros territórios asiáticos.

Motos Importadas de até 250cc
Foto: Divulgação

A Glamour é uma moto bastante estilosa de 125cc. O veículo é bem parecido com o que se consome no mercado nacional da Yamaha e da Honda, com o preço bem próximo do praticado no país.


7- Hero Xtreme 200S

A Xtreme 200S é outro modelo da Hero Índia que não está disponível no Brasil, mas traz uma cara esportiva bem forte.

Motos Importadas de até 250cc
Foto: Divulgação

A moto tem a potência maior do que 10cv. Nesse sentido, a Xtreme 200S é bem bonita e tem uma pegada muito forte. Os preços são mais altos, bem acima dos 20 mil reais.


8- Peugeot Tweet 125 Pro

A Peugeot voltou recentemente à produção de motos. A montadora francesa se aliou à Mahindra, empresa indiana especializada no setor.

Foto: Divulgação

A Tweet 125 Pro é uma moto de 125cc muito equipada para o uso nas cidades. A scooter conta com features como freios ABS, faróis em LED, painel semi-digital e pegas de passageiro em alumínio.

No mercado português, onde está disponível, a Tweet Pro está na casa dos 3.200 euros, algo próximo de 18 mil reais.


9- Suzuki V-Strom 250

A moto da Suzuki é voltada para o trail, com uma pegada forte para o motocross, sobretudo em terrenos mais difíceis.

Foto: Divulgação

A moto traz um motor bem potente para concorrer no mercado internacional com outras desta lista, como a própria Benelli 135. Nesse sentido, a faixa de preço é mais alta e não estará no Brasil.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3.8 / 5. Número de votos: 16

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Ricardo Lins
Formado em jornalismo, Ricardo Lins é especialista em produção de conteúdo automotivo. Com mais de 4 anos de experiência na área, entrega artigos e notícias atualizadas sobre lançamentos e comparativos de motos para o nosso portal de forma confiável e imparcial.